O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (18), identificou o suspeito de ter efetuado disparos que ocasionaram na morte de Diego Rosa Sales, ocorrida na manhã do dia 14 de abril de 2022, por volta das 9h, na Orla de Atalaia, em Aracaju. Depois da identificação, o Batalhão de Policiamento Turístico da PM (BPTur) apreendeu o menor na capital.
As informações sobre o ato infracional e o suspeito foram enviadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), favorecendo o breve desfecho do ocorrido, e atuação das duas forças policiais no caso.
Após a elucidação dos fatos e a identificação do autor, que é menor de idade, ocorreu a apreensão dele e o caso deve ser encaminhado à Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca). As autoridades policiais também informaram que apreenderam a vestimenta que foi usada pelo adolescente no momento da ocorrência.
As Polícias reafirmam que qualquer informação sobre crimes pode ser encaminhadas através do Disque-Denúncia 181 ou do 190. O sigilo é garantido.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: SSP/SE