A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro entregou na manhã desta quarta-feira, 22, toda a documentação necessária no que diz respeito à segurança do Forró Siri.
O procurador-geral do município, Carlos Kraus, entregou a documentação para o promotor Sandro Luís da Costa e o procurador do município Washley Ramos entregou os documentos para o juiz Eládio Pacheco.
A entrega dos documentos em tempo hábil mostra o compromisso que a Prefeitura de Socorro tem com os órgãos fiscalizadores e com a população de uma forma geral. Além disso, comprova a forma organizada e correta como a organização da festa tem trabalhado. “O município se antecipou e antes de ser intimado da decisão protocolou junto à segunda Vara Cível e ao Ministério Público todos os documentos que garantem a segurança da estrutura do Forró Siri, tais como plano contra de incêndio e pânico, autorizados pelo Corpo de Bombeiro, e toda a documentação exigida pelo Crea e Defesa Civil”, explicou o procurador-geral Carlos Krauss. “Os documentos mostram a regularidade do evento junto aos órgãos de segurança”, afirma Washley Ramos.
No sábado, 25, haverá uma vistoria apenas para confirmar o conteúdo dos documentos.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL