Foi preso na manhã dessa segunda-feira, 9, em Juara, município localizado em Mato Grosso, um homem identificado como Manoel Luiz da Silva, conhecido como “Nel”, apontado como autor de um crime de homicídio ocorrido há 19 anos no município sergipano de Feira Nova. Ele era considerado foragido da Justiça de Sergipe há cerca de 10 anos.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Jorge Eduardo, o foragido foi localizado após minucioso relatório da delegacia de Feira Nova. As informações levantadas foram encaminhadas para o delegado Carlos Henrique Engelmann, titular da delegacia de Juara (MT), o qual conseguiu localizar e prender Manoel durante o trabalho em uma fazenda da zona rural da região.
O crime praticado por Manoel prescreveria em setembro de 2022, mas agora, com a prisão cumprida o autor do fato será levado a julgamento.
Segundo relatos do processo, Nel entrou em discussão com a vítima, conhecida pelo apelido de “Cochilão”, e após pegar uma arma de fogo efetuou vários disparos. Ele deve ser recambiado para Sergipe para ser apresentado ao Poder Judiciário local.
Reprodução: www.imprensa1.com
Fonte: Secom SSP/SE