No final da tarde desta segunda-feira, dia 23, dois homens pertencentes a um grupo criminoso que planejavam assassinar desafetos na cidade de Lagarto, morrem em confronto com a polícia após reagirem a voz de prisão. Eles foram identificados como sendo: José Fernando dos Santos Nascimento (o de chapéu marron) e Djavan Jesus dos Santos (o de chapéu preto).
De acordo com as informações preliminares, os dois suspeitos estavam circulando pela região do Bairro Matinha quando foram cercados pela polícia. Ao serem baleados, foram levados para o Hospital Regional de Lagarto, mas infelizmente não resistiram e morreram.
A Polícia Civil e o 7° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) após terem conhecimento da trama desses homens em quererem vingar a morte de um dos seus comparsas, identificado como Bruno Santos Souza, vulgo “Popó”, assassinado a cerca de uma semana atrás no Bairro Matinha, resolveram desencadear a operação a fim de prender os dois, mas eles reagiram e morreram na ação policial.
Vale ressaltar, que os policiais militares agiram rápido e a operação foi exitosa. Mas, a Polícia Civil continua investigando a participação do envolvimento de outras pessoas nesses grupos criminosos.
Por: www.imprensa1.com