O Jovem identificado como, Gilvan Rocha Santos Filho, suspeito de assaltar um estudante no início da manhã desta terça-feira, dia 21, no Conjunto Bugio, foi preso no final da manhã, pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
A sua prisão aconteceu na Avenida Matadouro, próximo ao local do assalto. Os policiais da RP realizavam rondas quando reconheceram o suspeito do roubo a partir de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta manhã, após o delito contra o estudante na rua B2.
Ao ser abordado pela polícia, o homem estava com uma bicicleta e possuía um volume na região da cintura. Após a busca pessoal, a PM encontrou a faca utilizada no assalto, que também aparece no vídeo.
Na abordagem, o jovem confessou o roubo do celular e informou que teria vendido o aparelho no conjunto Almirante Tamandaré. A guarnição policial foi ao local informado, porém o aparelho não foi encontrado.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e depois foi liberado para responder um processo em liberdade, já que não foi preso em flagrante e não havia um B.O contra ele. Ou seja, a vítima não prestou queixa policial.
Por: Ascom da PM e Portal Imprensa1