No último sábado, dia 09 de junho, Wemerson Diego Soares dos Santos, suspeito de matar a facadas a sua madrastra, Josivane Farias, decidiu se entregar à polícia sergipana.
A confirmação de sua prisão foi dada através da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), na manhã desse domingo, 10. Segundo a polícia, o crime aconteceu no município sergipano de Ilha das Flores, no dia 03 de junho.
O corpo de Josevane foi encontrado no final da tarde do dia 06 de junho, boiando no Rio São Francisco, na região do Povoado Aroeiras, dentro de um saco plástico e enrolado em uma lona.
A polícia conseguiu imagens de câmeras de monitoramento que mostraram Josivane Farias saindo do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, que por sua vez, era pilotada pelo seu enteado Wemerson Diego. As investigações apontaram que esse foi o último momento com vida que a vítima foi vista com vida.
Em sua apresentação a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que ele e sua madrasta tinham tido algumas divergências no passado.
A qualquer momento, outras informações.
Por: Imprensa1.com
Fotos: Redes Sociais