Departamento de Narcóticos prenderam em flagrante um homem suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, no conjunto Bugio, na capital.
Através do Disque-Denúncia, o Denarc recebeu informações sobre um homem, de aproximadamente 32 anos, que estaria armazenando e vendendo drogas ilícitas em uma residência situada nas proximidades de uma escola no Bugio.
As equipes se deslocaram até o conjunto, para verificar as informações. No local, os policias avistaram e identificaram um suspeito.
homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Quando questionado, ele confirmou que era usuário de drogas, porém negou que teria qualquer objeto ilícito em sua residência.
Ao revistar a casa, os policiais encontraram, na área de serviço do imóvel, uma arma de fogo caseira calibre .40, um pote contendo substância semelhante à cocaína, além de sacos de embalagem. Também foram apreendidos um celular, dinheiro e comprovantes de depósitos bancários.
Reprodução: Portal Imprensa1
Ascom: SSP/SE