Uma mulher que não teve o seu nome revelado, foi agredida na noite desse sábado, dia 20, com uma cadeirada na cabeça desferia pelo companheiro que a acusava de traição. A vítima tinha saído de um velório no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
De acordo com informações preliminares, a vítima ao chegar em casa, foi recebida com xingamentos e a acusação de traidora. O seu companheiro transtornado, teria dito que a mesma estava tendo um caso com o seu vizinho e ela ia pagar por isso… Depois de ser xingada, o marido pegou uma cadeira e arremessou em direção a cabeça da mulher, que começou a gritar pedindo socorro.
A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) através da uma guarnição do 1ª Batalhão conseguiu prender em flagrante o homem e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da zona sul, Des. Fernando Franco no Bairro Farolândia e horas depois, recebeu alta médica.
O marido, quando estava sendo conduzido para delegacia, continuava a dizer que foi traído e iria matar a esposa. Ele foi ouvido pela delegada de plantão e permanece preso.
Por: Portal Imprensa1