Com exclusividade ao Portal Imprensa1, Élber Santana Santos, de 32 anos , suspeito de desferir uma facada no peito do senhor, Erasmo Rocha dos Santos , de 59 anos, que teria atropelado e matado o seu cachorro no final da manhã da última quarta-feira, dia 14, no Bairro Industrial, zona norte de Aracaju-SE, falou detalhes do que aconteceu naquele dia.
https://youtu.be/qrfT3XySW0A
De acordo com as primeiras informações, o senhor Erasmo Rocha, tinha pegado um frete para transportar uma geladeira, e quando trafegava pela Avenida Lauro de Brito Porto, no bairro Industrial, veio atropelar sem querer o cachorro de Élber Santana.
O cachorro passeava com a companheira de Élber, e de repente, se soltou da coleira e correu para o meio da rua, a caminhonete vinha passando e uma das rodas passou por cima do cão. Indignado, Élber pegou sua moto e de posse uma faca, foi atrás da vítima e a golpeou na altura do peito. O dono do frete assumiu a direção do veículo e se dirigiu as pressas para o Hospital São José, a fim de prestar socorro ao senhor Erasmo.
No mesmo instante, o suspeito de moto com sua companheira e o cachorro morto, entra no estacionamento do hospital e joga o corpo do cachorro próximo ao local onde a vítima estava prestes a ser atendida, que infelizmente não resistiu e morreu. Já Élber Santana, fugiu do local e nesta sexta-feira, dia 16 de Setembro de 2022, se entregou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção a Polícia de Sergipe ( DHPP).
Por: Portal Imprensa1