Na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de Outubro de 2022, uma mulher foi assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro, na frente da filha de sete anos. O crime aconteceu na Rua 16, número 90 do Conjunto João Alves Filho, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, dentro da casa onde morava com sua irmã e a filha que assistiu a tudo.
A vítima foi identificada como sendo, Caroline Vitória Soares dos Santos, de 20 anos, que já estava separada do companheiro, mas permitia sua entrada na casa onde morava. Na noite anterior, ele apareceu e ficou conversando um pouco com Caroline e devido o horário, pediu para dormir em sua casa.
De acordo com as primeiras informações, no início da madrugada ele começou a discutir com a ex- mulher querendo reatar o relacionamento, como ela recusou, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes em Caroline e com medo de sua ex-cunhada chamar a polícia, ele veio a desferir um golpe de faca na altura da cabeça da irmão de Caroline e depois fugiu.
A criança que assistiu a discussão e o esfaqueado de sua mãe, começou a chorar e gritar para que o pai parasse. A menina subiu as escadas da casa do andar de cima para pedir ajuda. Mas, infelizmente a sua mãe não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Já a sua tia, foi socorrida e não corre o risco de morrer.
A vítima é natural de Pernambuco e o suspeito, é de São Paulo e continua foragido. O corpo de Caroline ainda não foi liberado pelo o IML de Sergipe, para velório e sepultamento.
Por: www.imprensa1.com