O homem suspeito de ter assassinado sua ex-companheira com golpes de faca na madrugada do último dia 05, no Conjunto João Alves Filho, município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Sergipe (DHPP/SE) no Bairro Veneza II em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira, dia 07 de Outubro de 2022. Ele foi identificado como sendo, Joel Sebastião da Silva Junior, de 26 anos.
De posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de N.S do Socorro, o DHPP de Sergipe que tem a frente a delegada Juliana Alcoforado como coordenadora, designou uma equipe comandada pela delegada Renata Alves, a realizar buscas para prende o foragido.
Depois de um trabalho investigativo minucioso, surgiu a informação que ele estava em uma casa abandonada na Rua D, no Bairro Veneza II. Após perceber a presençada polícia, Joel escalou o muro da casa e teria fugido para dentro de um matagal.
Visto por um morador do Bairro, ele foi denunciado a equipe da delegada Juliana, que em cabana, esperou o momento certo de agir. Quando o suspeito tentou sair do mato, recebeu foi voz de prisão e foi encaminhado para sede do DHPP a fim de ser interrogado sobre a morte de Caroline Vitória Soares de Souza e a tentativa de homicídio de sua ex-cunhada, Ana Carla Soares de Souza, que foi golpeada na cabeça, pescoço e orelha.
O crime aconteceu na Rua 16, número 90, do Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro, dentro da casa onde morava a ex-companheira, a própria filha do casal e sua ex-cunhada. Na noite anterior, ele dormiu lá e na madrugada começou a discutir propositalmente alegando querer reatar o relacionamento. Foi quando, tentou matar Caroline por sufocamento por meio de um travesseiro e a irmã da vítima tentou ajudar, mas foi golpeada com facadas.
Em ato continuo, Joel partiu pra cima de Caroline e desferiu várias facadas, mesmo com a sua própria filha de 7 anos pedindo para ele parar. Na sequência, o suspeito escalou o muro e fugiu.
Era questão de honra e missão para DHPP de Sergipe, prender o homem suspeito de assassinar a ex-esposa na frente da filha de 7 anos
Mais detalhes, em instantes .
Por: wwww.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores