No final da manhã desta segunda-feira, dia 17, um casal identificado como sendo : Lucicarla de Jesus Santos, de 33 anos e seu companheiro, Edvan Pereira de Souza, de 33 anos, foram assassinados a tiros na Rua José Emídio da Costa com Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Novo Paraiso, zona oeste de Aracaju. As duas vítimas são ex-presidiários.
De acordo com as primeiras informações, o casal transitava pela Rua José Emídio quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dos dois já atirando. Edvan caiu e foi executado na calçada de um comercio da Rua Rio Grande do Sul e sua Lucicarla tentou correr pela Rua José Emídio, mas foi alcançada e morta com vários tiros de pistola. Os suspeitos fugiram com destino ignorado.
Ele tinha saído do presídio no dia 11 de outubro para gozar o direito de passar o dia das crianças em casa e deveria retorno para cárcere no final da tarde desta segunda-feira, dia 17. Ela, estava respondendo a justiça em liberdade por tentar entrar com drogas no presídio.
Ao ser flagrada, recebeu voz de prisão. Na audiência de custódia recebeu o benefício de usar a tornozeleira eletrônica e responder em liberdade.
Ambos tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Por: Portal Imprensa1