Na noite de dessa segunda-feira, dia 24, moradores dos Bairros Dom Luciano, Santos Dumont e Soledade detiveram e espancaram o homem suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, no final da manhã desta segunda-feira, 24, na Travessa das Rosas, no Bairro Soledade.
O suspeito de prenome, Leonardo, passava pelo Bairro Dom Luciano quando foi reconhecido por algumas que começaram a gritar “pega o tarado, foi ele que agarrou a menina lá embaixo na Soledade. Pega! Pega! Pega esse safado …”, gritavam.
Para fugir das pessoas e corria para um lado e para outro, mas na Rua D com a Projetada H, na altura do número 145. O suspeito foi agarrado e ao ser dominado, populares começaram a interrogá-lo sobre o crime. Revoltados, os moradores começaram agredir o mesmo com chutes, socos e ponta pés. Os policiais do 8º Batalhão foram chamados e Leonardo foi preso em flagrante.
Como estava muito machucado, ele foi levado as presas para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde até as 14h, desta terça-feira, dia 25, ele permanecia internado em estado delicado de saúde.
O CRIME
De acordo com as primeiras informações, a adolescente saiu de casa no Bairro Dom Luciano para pegar o seu irmãozinho na escola. Localizada no Bairro Soledade e ao passar pelo suspeito na Travessa das Rosas, o mesmo retornou e começou acompanhá-la.
Em passos longos, Leonardo alcançou a menina e a puxou pelos cabelos. A Intensão era levar ela para atrás de um caminhão que estava estacionado. A adolesce começou a gritar por socorro e assustado, o suspeito a soltou e depois fugiu com destino ignorado.
Um homem que realizava um serviço em sua calçada, viu a cena ao longe e gritou perguntando o que era aquilo e pediu para soltar a menina. A adolescente foi socorrida e as imagens da ação criminosa rivalizaram na redes sociais .
Por : Portal Imprensa1