No início da noite deste sábado, dia 19 de Novembro de 2022, um caso inusitado aconteceu na zona oeste de Aracaju. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi furtada por cerca de três bandidos que aproveitam o momento em que os socorristas prestavam socorro a uma pessoa, dentro de uma residência no Conjunto Bugio.
O fato aconteceu na Avenida Poço do Mero, por volta das 18h, quando o condutor precisou levar às pressas um material para os profissionais que atendiam uma vítima dentro de uma casa, na referida avenida. Foi quando os homens entraram na viatura e furtaram a ambulância.
A polícia foi acionada e momentos depois, a viatura USB 01 foi encontrada abandonada a quase três quarteirões de distância do local do furto. A perícia técnica foi chamada e constatado que nada fora levado de dentro da ambulância.
Existem várias hipóteses, entre elas, a que os bandidos queriam os pertences dos profissionais de saúde que estavam em atendimento à um paciente. Possivelmente eles pesavam que existiam celulares e outros objetos de valor dentro da viatura.
Por volta das 19h30, os profissionais que estavam na USB compareceram a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Sergipe e prestaram um Boletim de Ocorrência (B.O). Enquanto isso, a polícia busca informações sobre a identidade desses suspeitos e suas localizações.
Quem tiver, ligue 190 ou 181.
Por: Portal Imprensa1