O homem suspeito de assassinar a facadas e esquartejar o corpo do amigo estudante universitário, Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, dentro do apartamento onde moravam, no Bairro Farolândia em Aracaju, já foi levado para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF). Ele tinha sido preso em flagrante na manhã do último sábado, dia 17, quando ele tentava ocultar os restos mortais da vítima.
O suspeito, Ícaro Ribeiro da Silva, de 22 anos, estava preso na 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) localizada no mesmo Bairro onde tinha ocorrido o crime. Por volta das 09h30, deste domingo, dia 18, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) e no final da tarde, depois de passar pela audiência de custódia no Fórum Gumercindo Bessa em Aracaju, ele foi conduzido para o COMPAJAF no Bairro Santa Maria.
TEN. CEL. GLADSTON ( CMT DO 1º BPM da PM de SERGIPE ) explica detalhes da prisão do suspeito.
No final da amanhã deste domingo, 18, o corpo de Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, foi sepultado no cemitério da cidade baiana de Cicero Dantas, a sua terra natal.
Fotos: Portal Imprensa1, redes sociais, colaboradores do Portal Imprensa1 e Miraildes Guimarães
Por: Portal Imprensa1
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, Ícaro Ribeiro da Silva, estava fazendo uso de entorpecente na sexta-feira à noite quando aconteceu a discussão e ele teria ficado fora de sí, vindo a cometer o crime. Minutos depois ele pegou pequena mala e sacolas, e tentou se desfazer do corpo.
Após ser preso no final da manhã, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e horas depois, transferido para 4ª Delegacia. Neste domingo, dia 18, ele passará por um uma audiência de custódia. Já o corpo de Henrique José de Andrade Matos, foi liberado pelo IML de Sergipe para velório e sepultamento.