Um policial militar de Sergipe da ativa é suspeito de assassinar a tiros um colega de farda da “reserva/aposentado”, dentro de um carro no início da manhã desse sábado, dia 31 de Dezembro de 2022, na Rua das Rosas, Loteamento Santa Madalena, no Bairro Soledade em Aracaju.
De acordo com o que foi apurado pelo Portal Imprensa1, a vítima identificada como sendo, José Dias da Silva Filho, de 52 anos, estacionou o seu carro próximo a residência do suspeito e começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra a família do policial da “ativa”, que por sua vez, saiu de dentro de casa com roupa de banho e deflagrou alguns tiros contra o seu colega da reserva.
O suspeito fugiu com destino ignorado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro, mas infelizmente o policial militar da reserva já estava morto. Minutos depois, o seu corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML).
O pai do suspeito prestou depoimentos na delegacia e contou que a vítima já chegou gritando e xingando todos da família e que seu filho (o suspeito) que estava prestes a tomar banho, ao ouvir a discussão saiu de casa armado e vendo a situação repreendeu a vítima e a situação piorou “tentei acalmar meu filho e parar com aquela confusão, mas não consegui e aconteceu o que aconteceu”, relatou o pai do PM suspeito.
Até o fechamento desta matéria não tivemos informações da prisão do PM e o caso será investigado pela polícia civil de Sergipe.
Por: Portal Imprensa1