No último domingo, 19, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió, O Policial de Sergipe (PMSE), 3º sargento Eudclay Christiam Santos, recebeu homenagem do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), em comemoração alusiva à unidade do grupo elite, atuante há 30 anos.
O sargento trabalhou por mais de dez anos na região do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Canindé de São Francisco município sergipano, destacando-se pelo trabalho junto ao Núcleo de Inteligência.
“É uma honra muito grande ser homenageado nesse evento de 30 anos do Tigre. Parabenizo a todos que fazem parte desse selete grupo. Como integrante da PMSE, só tenho a agradecer pelo reconhecimento dos trabalhos prestados, sempre em defesa da sociedade”, ressaltou o militar.
Criado por Lei em 17 de maio de 1994, o Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) era conhecido como Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Atualmente, o grupo Tigre é o segundo mais antigo da PC-AL, e o quinto mais bem preparado do Brasil.
Por: Portal Imprensa1