Na manhã desta segunda-feira, dia 29, um vídeo que circulou nas redes sociais em Sergipe, mostrou que uma mulher que viajava no transporte coletivo em Aracaju, tinha sido vítima do crime de importunação sexual.
O ônibus que os dois estavam, trafegava pela Avenida Rio Branco, centro da capital sergipana e foi nas imediações do edifício Oviêdo Teixeira, que o ato criminoso veio a tona.
O homem foi gravado pela própria vítima, e ao perceber que ele persistia com ação criminosa, começou a pedir que ele se afastasse dela.
Ao notar que pessoas se aproximavam dele, o mesmo fechou o fechecler da bermuda e ao se levantar da cadeira , foi golpeado com um soco no rosto desferido por um passageiro.
O suspeito conseguiu escapar após ser agredido por populares . Depois de assistir ao AO VÍDE, vá até a barra inferior dessa página.
https://youtu.be/slDEj3Dc3eI
Por volta das 12h, o suspeito conhecido como Júlio César, foi encontrado morto a tiros, dentro de uma casa na Rua 08, Conjunto Maria do Carmo, Bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.