No final da noite dessa segunda-feira, dia 26 de Junho de 2023, o guitarrista Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, de 33 anos, músico da cantora “Adalgiza- A Mulher Sem Coração”, foi executado a tiros, após sair do ensaio da banda, no estúdio localizado no Conjunto Albano Franco, município sergipano de Nossa Senhora do Socorro-SE.
De acordo com as primeiras informações checadas pelo Portal Imprensa1, a vítima trabalhava nas horas vagas como motoboy, e quando estava conversando com os integrantes da banda, recebeu uma ligação de um possível cliente e logo que ligou sua moto foi abordado por dois homens de moto, que deflagraram cerca de seis tiros contra Ronny.
A vítima caiu em frente à casa de número 19, da Rua 147, do Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, bem perto onde Ronnyelton estava ensaiando. Os marginais levaram a sua moto, mas deixaram relógio e outros pertences, o que deixa um mistério no ar: “foi latrocínio ou acerto de contas?”.
Os policiais militares do 5º Batalhão realizaram rondas, mas ninguém foi preso. O corpo do músico/motoboy, foi liberado pelo IML de Sergipe para velório e sepultamento, no final da manhã desta terça-feira, dia 27.
VÍDEO COM ÚLTIMO MOMENTOS DE RONNY :
https://youtube.com/shorts/VpSEhwtdeTg?feature=share
A polícia investiga o caso.
Fonte do vídeo e foto: https://www.instagram.com/stories/adalgizaoficial/3133932088499390851/?hl=pt
Por: Portal Imprensa1