No final da tarde dessa segunda-feira, dia 24 de julho de 2023, prestaram depoimentos no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) os dois irmãos do motorista de aplicativo, Rodrigo da Silva, de 37 anos, que foi assassinado, e seu corpo encontrado no banco traseiro de seu carro, no início da noite da quarta-feira, dia 19.
Além de Claudia Santos e José Sergio (irmãos da vítima), mais três pessoas foram ouvidas: o senhor que dividia o aluguel com Rodrigo, um amigo/parceiro e uma outra pessoa, que não nos foi revelada sua relação com a vítima.
A polícia civil de Sergipe através do DHPP, tem recebido inúmeras informações através do disque denúncia 181, e que apontam várias linhas de investigações, mas nenhuma será descartada. Na tarde dessa terça-feira, dia 5, mais pessoas serão ouvidas.
O motorista de aplicativo, Rodrigo da Silva, de 37 anos, foi assassinado e encontrado morto, no banco traseiro de seu carro, no início da noite da quarta-feira, dia 19 de Julho deste ano, na Rua A, do Loteamento Rosa de Maio, nas proximidades do Conjunto Jardim, município sergipano de Nossa Senhora do Socorro-SE.
O seu corpo foi encontrado por populares dentro do veículo HB20, enrolado em um lençol. A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e a criminalística foram acionadas, e na perícia preliminar, foi descoberto que Rodrigo teria sido assassinado por arma branca, e os golpes atingiram o seu pescoço e tórax.
De acordo com a polícia, foram levados: a chave do carro, celular da vítima e sua carteira porta cédula.
A qualquer momento, mais informações.
Por: Portal Imprensa1
Fotos: Imprensa1, TV Atalaia e Redes Sociais