Na última sexta-feira, 1, foram presas duas mulheres e foram apreendidos dois carros, oito celulares e mais de 40 documentos originais de várias vítimas, entre carteiras de trabalho e registros de identidade. A operação policial ocorreu na sexta-feira, 1º.
Conforme as informações policiais, nas investigações foram identificados dois homens. Um deles se passava por falso auditor fiscal e falso advogado. Ele está foragido. Os dois homens agora estão na condição de indiciados pela Polícia Civil.
Em trabalho coordenado por ações policiais de Força Tarefa junto à Coordenadoria de Polícia Civil, o delegado Marcos Carvalho e a equipe de agentes de polícia civil deflagraram a operação policial. As investigações continuam e novos indiciamentos e prisões ainda podem ocorrer.
A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas do grupo criminoso procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia também por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: SSP/SE