A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, devido à realização do desfile cívico de 7 de Setembro, que comemora a Independência do Brasil, haverá interdições no trânsito na avenida Barão de Maruim e região, a partir desta terça-feira, 5.
Os palcos do desfile começarão a ser montados nesta terça, às 8h, no cruzamento das avenidas Barão de Maruim com Gonçalo Prado Rolemberg. O trecho ficará bloqueado até a quinta-feira, 7, após a realização do desfile e desmontagem da estrutura.
Os veículos que trafegam pela avenida Gonçalo Prado Rolemberg, sentido Norte (Centro), terão que convergir à esquerda no retorno da rua Senador Rolemberg, acessar a rua Ribeirópolis e, em seguida, a avenida Hermes Fontes. Já os condutores que trafegam pela avenida Gonçalo Prado Rolembreg, sentido Sul (praias), terão que desviar pela rua Boquim e acessar a rua Arauá.
O diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda à população que, se possível, opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Beira Mar e Hermes Fontes. “Recomendamos aos condutores que evitem a região que ficará interditada e utilizem outras vias. Estaremos com agentes no local, fazendo o isolamento da área e monitorando o trânsito”, disse.
Desfile de 7 de Setembro
Na quinta, 7, dia do desfile cívico, o trânsito na avenida Barão de Maruim e nas ruas paralelas ficará bloqueado das 6h às 18h. A tarde, acontecerá o desfile das escolas municipais. Os condutores que trafegam pela avenida Desembargador Maynard, sentido Oeste/Leste, serão desviados para a avenida Hermes Fontes e Pedro Calazans.
Com o isolamento da Barão de Maruim, os veículos que trafegam pela avenida Beira Mar, sentido Norte/Sul (Centro/praias), serão desviados para a praça Fausto Cardoso, seguindo pela travessa José de Faro, rua Itaporanga e saindo na avenida Pedro Calazans.
Já a avenida Beira Mar, sentido Sul/Norte (praia/Centro), terá o trânsito desviado para as avenidas Augusto Maynard, Gonçalo Prado Rollemberg, Edélzio Vieira de Melo, acessando a Hermes Fontes.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: SMTT/Aracaju/Ascom