No final da manhã desta quarta-feira, dia 06 de setembro de 2023, foi sepultado no cemitério São João Batista em Aracaju, o corpo de Luana Mirely Gonçalves Souza Fontes, de 24 anos, a mulher que foi encontrada morta com o corpo queimado nessa terça-feira, dia 05, ao lado de um carro incendiado no Povoado Riacho Fundo, no município sergipano Estância.
De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que segundos relatos da família a polícia, Luana Mirely, tinha tido uma discussão com esposo no último domingo, dia 03, mas depois, fizeram as pazes.
Minutos depois, o suspeito disse a família da vítima que precisava pegar uns vasos na residência de sua irmã e ao sair do Bairro América em Aracaju com Luana, ele desapareceu e Luana Mirely Gonsalves, foi encontrada morta comparte do corpo queimado, com perfurações de arma branca e ao lado de carro que seu esposa havia alugado para trabalhar.
A polícia não tem dúvidas que foi um crime parcial, considerado como feminicídio e o suspeito é o homem que convivia com a vítima a cerca de três meses.
A qualquer momento, mais informações.
Por: Portal Imprensa1
Fotos/Divulgação: Colaboradores do Imprensa1 e Redes Sociais