A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (19), cerca de 200 quilos de maconha em Nossa Senhora do Socorro. A apreensão aconteceu no povoado Pai André, onde os policiais realizavam diligências, após informações anônimas.
Os policiais receberam informações do núcleo de inteligência do Comando do policiamento Militar da Capital (CPMC) e Comando de Policiamento Militar Especializado (CPME) de que no local existia uma base de armazenamento de entorpecentes. Ao ter ciência das informações privilegiadas, os agentes foram verificar a procedência das denúncias.
Ao chegar no local, foi avistado um homem em um ato suspeito com um saco grande nas costas. Após notar a presença policial, o suspeito largou o objeto no chão e empreendeu em fuga para os fundos de uma casa, em uma área de mata.
Os policiais checaram o saco e encontraram uma quantidade expressiva de substância análoga à maconha. Além disso, os agentes realizaram uma busca pela casa e se deparam com maiores quantidades da droga, uma carteira com uma CNH do suspeito que empreendeu fuga, um rádio comunicador e um caderno de anotações.
Todos os objetos foram apreendidos e conduzidos ao Departamento de Narcóticos, que agora instaurará inquérito policial para continuar com os levantamentos.
A Polícia Militar de Sergipe , ainda realizou mais uma ação:
PMSE flagra motorista de aplicativo transportando 23 quilos de drogas no Bairro Castelo Branco
Na tarde desta terça-feira (19), policiais militares do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) prenderam um motorista de aplicativo por tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado transportando 20 quilos de maconha e 3 quilos de cocaína, no Bairro Castelo Branco.
A prisão foi realizada durante abordagem veicular na Rua Acre, por volta das 13h40.
No momento do flagrante, o condutor informou que pegou as drogas no município de Siriri e que o destino final seria o um condomínio de apartamentos da capital.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Narcóticos, para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: SSP/SE