A mulher suspeita de matar o esposo “Celso Adão”, e colocar o corpo dele escondido em uma mala dentro da geladeira desde 2016, realizou exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) na manhã, desta quinta-feira, dia 21. E às 14h30, passará por audiência de custódia no Fórum Gumercindo Bessa.
Ela estava presa custodiada na 2ª Delegacia Metropolitana, no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju, desde o final da tarde dessa quarta-feira, 20, quando foi presa pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda no Hospital Municipal Nestor Piva. O Portal Imprensa1 recebeu a informação de uma “FONTE”, que Lídia Santos Fontes, de 37 anos, ficou transtornada de se vê presa na 2ª DM e por volta das 21h, começou a bater as mãos e cabeça nas grades e depois na parede da cela.
As mulheres que estavam na área de ventilação, começaram a gritar pedindo socorro, com medo de Lida, arrombar a cela e agredir as presas. Os policiais plantonistas agiram rápido e conseguiram contornar a situação, chegando a tirar da cela, o colchão e lençol que Lídia iria usar para dormir.
O crime chamou a atenção de toda a sociedade sergipana, foi descoberto no final da manhã desta quinta-feira, dia 20 de setembro de 2023, no Bairro Suissa, zona sul de Aracaju. SAIBA MAIS, CLICK AQUI !
VEJA O VÍDEO: Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira, escondido em uma mala e mulher é presa