O caminhoneiro, Gicelmo Gregório Barreto, de 52 anos, escapou da morte após ser esfaqueado com golpes de facão depois de ter realizado uma mudança para a cidade sergipana de Capela, no final da manhã desta terça-feira, dia 26 de setembro de 2023.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Imprensa1, o caminhoneiro Gicelmo estava próximo ao terminal de integração de ônibus, no Conjunto Marcos Freire I, quando um homem não identificado o contratou para realizar um frete da cidade de Nossa Senhora do Socorro para o Povoado Quem Dera em Capela. Mas, quando a mudança foi retirada do caminhão em seu destino final, o contratante teria dito que só tinha R$2,00 (Dois Reais).
O motorista do caminhão pensou até que era uma brincadeira, mas a coisa não era. Foi a partir daquele instante que houve uma discussão, e o suspeito de posse de um facão, desferiu vários golpes no senhor Gicelmo Gregório que ensanguentado gritava por socorro.
Ao notar a chegada de várias pessoas e da polícia, o suspeito entrou em um matagal para se esconder, enquanto a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) em Aracaju. Ele teve ferimentos graves na mão esquerda que atingiu dois dedos, um corte fundo no braço e foi ferido na testa.
Após passar pela sutura, foi encaminhado para um enfermaria e ficou em observação médica, mas não risco de morte. Já o suspeito, até o início da noite não tinha sido capturado.
Mais detalhes a qualquer momento.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e imagens : Colaborador do Portal Imprensa1 ( professor Edilvan de Capela ).