Nesta quinta-feira, 5, na Grande Aracaju, contra o investigado por participar do roubo ocorrido no dia 19 de dezembro de 2022, no conjunto Bugio, na capital, e que teve como vítima um entregador de delivery. A detenção aconteceu após divulgação da fotografia do suspeito, feita pela Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Durante o delito, a vítima teve sua motocicleta, celular e outros pertences roubados, justamente quando chegava para uma entrega. Segundo a delegada Michele Araújo, no curso das investigações, ficou constatado que o pedido de lanche realizado, na verdade, era um atrativo para que o entregador fosse até o local onde os suspeitos já estavam à sua espera, para realizar o roubo.
“Logo após a vítima comunicar o assalto, nós iniciamos as investigações, que resultaram na recuperação do aparelho celular roubado, que já foi devolvido a seu proprietário. Além disso, reunimos diversas evidências, que apontam para participação do investigado nesse roubo, de modo que representamos por sua prisão, o que foi deferido pela Justiça”, explicou Michele Araújo.
Por: Ascom/SSP/SE