Na madrugada desta sexta-feira, dia 06 de outubro de 2023, morreu em Aracaju aos 67 anos, vítima de uma parada cardíaca, a vereadora, professora e sindicalista de Sergipe, Ângela Melo (PT). De acordo com a sua assessoria parlamentar, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em sua residência, onde veio a falecer.
O corpo de Ângela Melo começa a ser velado, às 10h30, na Câmara Municipal de Aracaju (CMAJU) e o sepultamento será no cemitério Colina da Saudade, no Bairro Jabotiana em Aracaju, às 16h. Vale lembrar, que a cerca de três meses, a vereadora e professora, Ângela Melo, deu entrada em um hospital particular na capital sergipana para ser tratar de uma síndrome gripal (febre, tosse ou dor de garganta, mialgia/artralgia ) e na última segunda-feira, dia 02, teria recebido alta médica.
A parlamentar era professora licenciada em História e cumpria seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju. Militante atuante em defesa dos professores através do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe – SINTESE.
O Portal Imprensa1, lamenta sua morte e presta os pêsames a família e militantes da classe dos professores.
Fotos: Facebook e Gilton Andrade
Por: Portal Imprensa1