O mês de novembro se contagia com o espírito de solidariedade no clima do Dia de Doar que neste ano ocorre no dia 28 de novembro, última terça-feira do mês. A iniciativa visa estimular doações, promover e mobilizar a população para abraçar a causa e ser mais solidária e generosa durante todo o ano.
A ação que fortalece a cultura de doação está sendo realizada em Sergipe pelo quinto ano sob o comando do ‘Movimento Doa Sergipe’ que conta com a participação de oito instituições.
“Vamos juntos semear amor e solidariedade no maior movimento pela cultura da doação em Sergipe. Faça a sua doação nos pontos de coletas, ajude as instituições e suas causas e vamos transformar vidas”, convida, Ulla Ribeiro, Coordenadora do Doa Sergipe.
Com gerenciamento local da T3 Consultoria e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, o ‘Movimento Doa Sergipe’ é composto pelo GACC, A Chave do Futuro, Ações Amor, Casa Santa Zita, Ágatha, SOS Meditação e Induman.
As ONGs trabalham com causas diversas e acolhe com humanização pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Programação
As ações começam nesta sexta-feira, 24 de novembro.
24/11 – Dia Nacional do doador de sangue com mobilização no Hemose a partir das 7h
25/11 – Bar Solarium com divulgação para banhistas e partcipantes de um campeonato de Surf
26/11 Feira do Bem no Parque da Sementeira das 13 as 19h
De 27/11 a 29/11 – Doa Sergipe no Shopping Riomar com caixa de coleta para doações.
28/11 Dia de Doar:
mobilização de doações de sangue no Hemose a partir das 7h e durante o dia mobilização de doações em supermercados G. Barbosa e as Lojas Super Tem da Rede Petox , Ceasa, J.
Peixoto e no Shopping Prêmio.
Às 16h vai ocorrer o pedágio do bem em frente ao GACC na avenida Desembargador Maynard.
Por: Fredson Navarro