
Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Civil indiciou um motorista de aplicativo investigado por agredir um idoso de 73 anos, em Aracaju, na última segunda-feira, 20, no bairro Luzia, ao final de uma corrida. O homem foi indiciado pelos crimes de lesões corporais praticadas contra o idoso e de dano, já que o celular da vítima foi quebrado.
O delegado Everton Santos, titular da 1ª Delegacia Metropolitana, que está à frente do caso, remeteu os autos do procedimento à Justiça na manhã desta sexta. “Foram encaminhados para a Justiça os autos do procedimento envolvendo o idoso de 73 anos e o autor do fato, um motorista de aplicativo, com 34 anos. O crime foi praticado por motivo fútil”, citou.
Durante o inquérito policial, dois funcionários de uma empresa fornecedora de energia foram ouvidos enquanto testemunhas. “Essas testemunhas confirmaram que realmente intercederam para que as agressões contra o idoso cessassem. Foi juntado também, além das imagens da ocorrência, o laudo pericial – um relatório médico – informando que ele teve lesão em uma das mãos”, completou o delegado.
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: SSP/SE