Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu a investigação que tratava de um crime de homicídio que aconteceu na tarde do dia 18 de julho de 2023, no Largo da Aparecida, Bairro Jabotiana, em Aracaju.
A vítima foi morta a tiros enquanto caminhava no bairro. Na cena do crime, a equipe do DHPP, em parceria com a Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), obteve informações relevantes que foram compartilhadas com a Polícia Militar.
Numa rápida iniciativa, foi preso em flagrante o primeiro suspeito ainda com o automóvel usado na ação delitiva. Interrogado, o homem negou qualquer participação no crime, alegando ter acabado de encontrar seu veículo abandonado após um roubo sofrido cerca de uma hora antes do homicídio investigado.
As informações por ele apresentadas foram contrapostas às demais provas colhidas e lhe foi dada voz de prisão em flagrante, sendo considerada incontestável a sua participação no crime.
As investigações prosseguiram até identificação dos outros dois investigados também responsáveis pelo crime, os quais desceram do veículo e atingiram a vítima.
Em novembro, outro suspeito foi preso e estava escondido e traficando drogas em Nossa Senhora da Glória.
Segue foragido o terceiro investigado, Alecson Emanuel da Silva, conhecido como “Lequinho”, 18, que atua como barbeiro.
A imagem é divulgada com intuito de que a população colabore por meio do Disque Denúncia (181).
Reprodução: Portal Imprensa1
Por: SSP/SE