Uma jovem de 20 anos, natural do Mato Grosso, que estava desaparecida, foi encontrada em Sergipe. Ela vinha sendo vítima de violência praticada pelo companheiro. A Polícia Militar conduziu o caso ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
De acordo com o delegado Ronaldo Marinho, a jovem, originária do Mato Grosso, percorreu o país a pé com seu parceiro, que demonstrou comportamento violento, levando o caso ao conhecimento das autoridades. A Polícia Militar foi alertada por populares sobre as agressões físicas que a jovem estava sofrendo, constatou a situação e encaminhou o caso ao plantão do DAGV.
Ainda conforme o delegado, a função do DAGV é encaminhar a jovem de volta à família para que receba o tratamento adequado, uma vez que enfrenta problemas com dependência química e é mãe de uma filha. “A nossa missão agora é reunir essa pessoa desaparecida e encaminhá-la à família. Esse reencontro preenche um vazio, trazendo alívio, pois é diferente de perder alguém que se sabe ter falecido”, finalizou Ronaldo Marinho.”
Com Informações: SSP/SE