Na noite de quarta-feira, 20, o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) participou do Podcast Alô Comunidade, comandado por Rosângela e Fábio Brito e fez um balanço das ações realizadas pelo seu mandato parlamentar.
Vereador em primeiro mandato, Cícero revelou que chegou ao legislativo de Aracaju com o entendimento de quê o parlamentar poderia mudar a realidade da população. “Eu tinha o entendimento de que o vereador poderia fazer tudo, mas, ao assumir o cargo, percebi que a nossa ação é limitada e a legislação não permite que a gente faça tudo que deseja, revelou.
E um desses desejos do parlamentar seria a transformação do morro do Santa Maria, antigo Morro do Avião, em um cartão postal da cidade. “Antigamente, o morro era sinônimo de vergonha e de moradia desumana. Conseguimos transformar essas moradias em locais dignos e gostaríamos de transformá-lo em um ponto turístico, com um espaço ecumênico para receber todas as religiões, tendo em vista que o morro é visitado por pessoas de diversas denominações religiosas”, afirmou Cícero.
Ainda em 2021, em seu primeiro ano de mandato, o vereador fez diversas indicações para que prefeitura de Aracaju pudesse realizar o projeto do novo ponto turístico da capital. “Inclusive, eu tentei a destinação de várias verbas federais, mas até o momento, não foi possível, no entanto, continuaremos na luta para que esse sonho se torne realidade”, garantiu Cícero.
Emendas impositivas
Ainda em sua participação do podcast, o vereador Cícero do Santa Maria relembrou que tem investido em ações para melhorar o atendimento em saúde dos aracajuanos. “Em nossas emendas impositivas, destinamos recursos para todos os postos de saúde do Santa Maria, para a realização de exames de ultrassonografia. O nosso compromisso é em fazer com que os aracajuanos tenham um atendimento de qualidade”, destacou Cícero.
Foto: Assessoria de Imprensa
Por: Assessoria de imprensa do Parlamentar