Foi deflagrada a “Operação Regresso”, na manhã desta terça-feira, 16, com o objetivo de combater crimes de homicídio na cidade de Ribeirópólis e região do agreste sergipano. A operação é fruto de investigação da Delegacia de Ribeirópolis e contou com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e do Batalhão de Caatinga (BPCaatinga). Na ação policial, um investigado foi identificado na cidade de Ribeirópolis, e ao reagir foi baleado vindo a morrer em confronto.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, responsável pela investigação, o suspeito era egresso do sistema prisional com um vasto histórico de crimes de homicídio. “E quando saiu da cadeia voltou a delinquir assassinando mais duas pessoas na cidade de Ribeirópolis em janeiro de 2022”, explicou.
A Delegacia de Ribeirópolis representou por mandados de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com o parecer favorável do Ministério Público local.
O investigado, um homem de 30 anos, era conhecido na região pela violência que utilizava para matar as vítimas. Ele atirava nas vítimas e depois as golpeava com faca, o seu nome não foi revelado pela polícia.
Por: Portal Imprensa1