A vereadora Emília Corrêa (PL) repercutiu, no plenário da Câmara, o artigo do colunista Habacuque Villacorte. Veiculado no CINFORM, o jornalista afirma que, nos bastidores da política, não se fala em outra coisa: estão arquitetando a nova versão do marketing do mal, que terá como um dos principais alvos a oposicionista Emília Corrêa.
Em resposta, e sempre priorizando a transparência, a parlamentar fez um alerta para quem, de fato, lhe interessa, o povo, e ressaltou que tal atitude é uma prática antiga da velha política que não quer abrir mão do poder. Fazem tudo a qualquer custo.
“Atenção vocês que estão nos observando, povo de Aracaju, tem gente que está se utilizando do poder, usando a máquina para tirar benefícios, praticando atos desse tipo. É a ganância. O poder pelo poder. É sujo querendo desqualificar a imagem de quem não tem o que esconder para a sociedade”, declarou.
Fake News
A vereadora ainda salientou que está atenta a artilharias, em que até o recurso de inteligência artificial poderá ser utilizado para disseminar fake news, mas continuará firme na caminhada, mostrando suas propostas e no que acredita para uma nova Aracaju.
“A quem interessa as fakes news? É muito grave usarem um áudio criando falas que você nunca disse. Eles querem desestabilizar os adversários, só esquecem que quem me protege não dorme. Só digo uma coisa: cada um oferece o que tem, e eu, Emília, seguirei fazendo a política da forma democrática, apresentando minhas propostas. A lei do retorno virá das mãos, literalmente, do povo”, concluiu.
Foto: Gilton Rosas
Por: Assessoria Parlamentar