No início da tarde desta terça-feira, dia 02 de julho de 2024, José Cleonaldo Santana dos Santos, de 25 anos, o homem suspeito de matar sua mulher com pedrada de paralelepípedo na cabeça, resolveu se entregar a polícia.
O Crime, ocorreu no final da noite do dia 30 de junho, na cidade alagoana de Piaçabuçu-AL. Depois do delito, José Cleonaldo saiu do município para se entregar na Central de Flagrantes , no Bairro Santos Dumont em Aracaju-SE.
Na delegacia, ele revelou ao delegado plantonista que estava querendo se entregar e que além de contar sua dormir dos fatos, disse que estava arrependido “nós estávamos bebendo, quando a chamei para irmos dormir, ela então, começou a falar alto e me xingar. Daí, começou a discussão e de repente, ela tinha partido pra cima de mim e eu tentei me defender quando tudo aconteceu”, diz José Cleonaldo.
Após golpear Erlane Adelino da Silva , de 31 anos, O suspeito com medo de ser linchado por populares e familiares da vítima, fugiu com destino ignorado e veio a parar na 3ª Delegacia Metropolitana em Aracaju –SE.
Como José Cleonaldo não tinha nenhum mandado de prisão, ele foi ouvido pelo delegado plantonista e foi depois liberado.
O CRIME
Era final da noite do último domingo, dia 30 de junho de 2024, estavam na casa onde aconteceu o crime : José Cleonaldo, sua esposa Erlane Adelino da Silva, de 31 anos e mais três pessoas ( duas mulheres e um homem. Depois, um casal foi embora e na residência só ficaram: Cleonaldo, sua companheira Erlane Adelino, e uma prima da vítima.
A discussão entre o casal veio a ganhar proporção e com uma pedra de paralelepípedo, Cleonaldo golpeu a companheira que morreu na hora. VEJA O VÍDEO do suspeito na delegacia em Aracaju –SE.
Por: Portal Imprensa1