Equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam um homem condenado por homicídio com requintes de crueldade contra um idoso na cidade de Estância, ocorrido há cerca de dez anos. A prisão ocorreu na Zona Sul de Aracaju, na terça-feira, 9, e foi divulgada nesta quarta-feira, 10.
Segundo as investigações, o homem tinha condenações por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. Entre seus crimes, destaca-se a morte de um idoso em 2013. A vítima foi decapitada pelo homem na Zona Rural de Estância, em um crime motivado por uma disputa de terra. Após o homicídio, o corpo do idoso foi abandonado nas proximidades da BR-101, em Estância.
O condenado foi preso inicialmente em 2015, mas estava foragido da Justiça. A polícia descobriu que ele residia no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, mas foi detido em via pública no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.
Após a prisão, o homem foi apresentado ao Poder Judiciário para a audiência de custódia.
A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre crimes sejam repassadas através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1