Policiais civis da Delegacia de Carmópolis prenderam em flagrante um homem de 19 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria irmã, uma criança de cinco anos. A prisão ocorreu na última quarta-feira (7) e foi divulgada nesta quinta-feira (8).
Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, por volta das 15h, a unidade policial foi acionada pelo Conselho Tutelar de Carmópolis. “Recebemos a denúncia de um suposto abuso sexual de uma criança de cinco anos, cometido pelo irmão dela, de 19 anos”, declarou o delegado.
A partir da denúncia, a equipe policial iniciou as diligências. “Colhemos as informações iniciais e confirmamos que o crime realmente havia ocorrido”, detalhou Eurico Nascimento.
Durante as investigações, os policiais descobriram que, após a criança ser levada ao hospital pela mãe, o suspeito fugiu do local do crime pela porta dos fundos. Em uma mochila pertencente ao investigado, os agentes encontraram a roupa íntima da vítima. “Continuamos as buscas e conseguimos localizar o suspeito”, informou o delegado.
O homem foi preso em flagrante próximo ao beco por onde havia fugido. “Ao ser detido, ele confessou o abuso da criança e admitiu que já havia abusado da irmã mais velha”, afirmou Eurico Nascimento.
Além desses crimes, o suspeito também confessou um crime patrimonial em Tobias Barreto, onde trabalhou e furtou a quantia de R$ 1.150.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes sejam repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1