Mais uma ousadia dos bandidos, ou uma espécie de desafio a policia de Sergipe? Ainda não se sabe! O que sabemos mesmo é que mais um correspondente bancário foi visitado pelos marginais.
No inicio da madrugada desta quarta-feira, dia 16, no município de Laranjeiras, interior de Sergipe. Cerca de cinco homens, explodiram o Ponto Bradesco, localizado no centro comercial do município.
A informação foi divulgada no Programa Liberdade Sem Censura / Liberdade FM, pelo radialista Evenilson Santana, que entrevistou o policial militar, Sargento R, Couto, e a radialista Magna Santana, entrevistou algumas pessoas e tirou algumas fotos da destruição.
De acordo com o militar, a explosão e roubo aconteceram por volta das 02h30 da manhã, mais sua guarnição recebeu o chamado por volta das 02h50. Ele disse ainda, que o artefato usado para arrombar o ponto bancário foi tão forte que derrubou paredes, quebrou portas e desabou parte do teto e, espalhou algumas notas de R$ 10,00 pelo chão.
A policia teve a informação que eram cerca de cinco homens, em um veículo Celta, de cor preta e sem placa “Os bandidos antes de explodir o Bradesco, renderam dois homens que saiam de uma panificação na hora da ação criminosa, e depois do roubo, liberaram os homens e fugiram em seguida”, relata o sargento.
O sargento contou ainda, que o gerente da agência foi chamado para contabilizar os prejuízos, e que uma equipe do Centro de Operações da Policia Especializada (COPE), também esteve no local, realizou alguns levantamentos, ouviu as duas pessoas abordadas pelos elementos e, depois foram realizar algumas diligências a fim de prender os marginais.
Por: Imprensa1
Fotos: Magna Santana / Liberdade FM