O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações sobre o assassinato de um adolescente ocorrido em 28 de janeiro deste ano no Morro da Reação, Zona Norte de Aracaju. Douglas Santos Rodrigues, apontado como o executor do crime, está foragido e teve sua imagem divulgada pela polícia nesta quinta-feira (22).
De acordo com o DHPP, as investigações revelaram que a vítima e seu irmão tinham desavenças com o suspeito, o que teria motivado o homicídio. Após o assassinato, os conflitos entre as famílias se agravaram, resultando em incêndios em residências e em outros atos violentos, incluindo um homicídio consumado e uma tentativa de assassinato.
Apesar das diligências, Douglas Santos Rodrigues não foi localizado para prestar depoimento. O inquérito foi finalizado com o indiciamento dele, e um mandado de prisão foi expedido pelo homicídio ocorrido em janeiro.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro de Douglas Santos Rodrigues sejam encaminhadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo ao denunciante.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1