No início da noite dessa quinta-feira, dia 05 de setembro, o ex-presidiário Matheus Antônio Dias dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros quando caminhava pela Rua 61, do Conjunto Habitacional Marcos Freire 2, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, um carro HB20 de cor clara e sem placa se aproximou da vítima, e homens armados efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. Matheus, ao cair agonizando, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo uma fonte do Imprensa1, a vítima estava em liberdade condicional. Em setembro de 2011, Matheus teria assassinado um homem perto da Praça da Juventude, no Marcos Freire 2, e foi preso em flagrante no mesmo dia. Após seis anos preso, foi colocado em liberdade provisória e decidiu ir morar em São Paulo. No entanto, tempos depois, voltou para Sergipe e foi morar perto do local onde cometeu o crime em 2011.
A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança. Agora, resta saber quem foi o responsável.
Mais informações a qualquer momento.
Por: Portal Imprensa1