Um fato que chamou a atenção na noite dessa terça-feira, dia 15, e que ganhou repercussão no dia seguinte no Estado Sergipe. Quando um homem foi esfaqueado pelo colega de trabalho por ele ter sido demitido da empresa que trabalhava.
De acordo com informações dos policiais, Cabo Sergio e soldado Krisvânia, da Coiote 02, da 1ª Cia do 8º BMP /Policia Militar de Sergipe (PM/SE), a vítima foi esfaqueada na altura do tórax pelo ex-colega de trabalho, Cleverton da Silva dos Santos, pelo mesmo achar que Carlos Alex (a vítima), seria o responsável pela sua demissão.
A faca penetrou cerca de cinco centímetros no corpo de Carlos, que foi socorrido as pressas e, levado para um hospital da rede particular, onde a empresa possui convenio. Enquanto o acusado fugiu com destino ignorado.
Antes de receber alta hospitalar no final da tarde desta quarta-feira, dia 16, o senhor Carlos Alex Bento, recebeu um telefonema do Cleverton da Silva (acusado), dizendo que iria terminar o serviço. Ou seja, iria matá-lo de um jeito ou de outro.
Diante a situação, foi feito um Boletim de Ocorrência ( B.O), na Delegacia Plantonista ( Deplan) e um reforço na segurança em frente ao hospital.
A policia também informou que o acusado teria colocado na empresa um atestado falso, sendo o principal motivo de sua demissão. E que o serviço de investigação da policia civil já estaria realizando algumas diligências a fim de prender o acusado da tentativa de homicídio. Enquanto isso, a vítima encontra-se em sua residência e passa bem.
Todas as informações sobre caso, foram repassadas pelos radialistas Marcos Couto, Magna Santana e Jason Neto, dentro do Programa Liberdade News, da Liberdade FM , no inicio da noite desta quarta-feira, dia 16.
Por: Imprensa1