No inicio da manhã desta quinta-feira, dia 17, no Bairro Siqueira Campos em Aracaju, um crime chocou a população sergipana.
Por volta, das 07h da manhã, o advogado Aloisio Santos Filho, de 52 anos, foi executado com vários tiros dentro do seu veículo Corola, preto de placa IAI 6440, no momento que chegava para trabalhar em seu escritório na Rua Florianópolis .
De acordo com informação colhidas pela polícia, um homem armado com pistola, teria se aproximado do carro da vítima e efetuado mais de nove disparos antes mesmo, do advogado ter tirado o cinto de segurança. Em seguida, o elemento saiu caminhando e montou na garupa de uma moto, e fugiu com destino ignorado.
Os tiros foram deflagrados começando pela lateral traseira do veículo, e atingiu a vítima nos braços, costas e cabeça. E na sequência, o atingiu no tórax, peito e rosto, onde ficou agonizando e morreu no banco do carro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, nada mais podia fazer. Em seguida, chegaram: a polícia técnica que realizou alguns procedimentos e, o rabecão do IML que recolheu corpo .
O delegado, André Gouveia, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), não quis falar com a imprensa, mais adiantou que os trabalhos de investigação já começaram e posteriormente irá se pronunciar.
O corpo do Advogado foi liberado por volta da 13h35, desta quarta-feira.
A qualquer momento mais informações.
Fotos: Imprensa1 e Radialistas: Marcos Couto e Alex Carvalho
Por: Imprensa1.com.br
ATENÇÃO! … CENAS FORTES , LOGO ABAIXO