A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está próxima de elucidar dois crimes que ocorreram na madrugada deste domingo, 13, no Loteamento Invasão Frigorífico, no bairro Olaria, em Aracaju.
O primeiro caso envolve a morte de Sabrina Roberta dos Santos, de 24 anos, que foi encontrada amarrada a uma corda dentro do quarto da casa onde morava. Horas depois, seu companheiro, Carlos Daniel Barreto Santos, de 21 anos, também foi encontrado morto no mesmo local, igualmente preso a uma corda.
De acordo com as primeiras informações, o casal passou a noite anterior normalmente. No início da madrugada, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada após Sabrina ter sido encontrada amarrada e sem vida.
Após a confirmação do óbito, Carlos Daniel pediu que todos saíssem da casa e que o tio das crianças de sua companheira as levasse para sua residência. Momentos depois, ele se trancou no imóvel e, algumas horas mais tarde, também foi encontrado morto. Vale destacar que Sabrina Roberta estava grávida de cinco meses de Carlos, e as duas crianças, de sete e dez anos, são do primeiro casamento dela.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar o que de fato aconteceu.
Por: Portal Imprensa1