O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prendeu um casal suspeito de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” em Aracaju. As investigações, iniciadas há 15 dias, indicam que as vítimas eram abordadas no terminal do Centro da capital, dopadas e roubadas.
A prisão ocorreu quando um dos suspeitos tentava usar um cartão de crédito de uma das vítimas e foi flagrado por policiais. Ao ser interrogado, ele revelou que havia recebido o cartão de sua companheira, que já era conhecida da polícia e possuía dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime.
A mulher foi encontrada em uma residência próxima à Avenida Osvaldo Aranha e tentou se passar por outra pessoa usando um documento falso. No local, foram encontrados pertences de outras vítimas, confirmando a prática recorrente do golpe.
Além do cumprimento dos mandados de prisão, o casal foi autuado por associação criminosa e uso de documento falso. Um terceiro suspeito, já identificado, segue foragido.
Fotos: SSP/SE
Por: Imprensa1