Quatro homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 14, durante uma operação conjunta realizada pelas Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, com apoio da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os suspeitos são investigados por envolvimento em uma série de roubos cometidos nos estados de Sergipe e Alagoas.
De acordo com as autoridades, a operação foi desencadeada após o Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) repassar informações sobre um roubo ocorrido em Santana do Ipanema (AL). A partir do alerta, as equipes montaram um cerco que culminou na prisão do grupo.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, equipamentos de som e outros objetos de origem ilícita.
As investigações apontam que os mesmos indivíduos também teriam participação em roubos registrados nos municípios sergipanos de Simão Dias e Cedro de São João. Eles seguem presos e serão apresentados em audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e lembra que a população pode contribuir com denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1