
A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAGV) de Nossa Senhora do Socorro, prendeu nesta sexta-feira, 18, um homem acusado de estuprar, ameaçar e divulgar vídeos íntimos de uma mulher com quem havia se relacionado. A prisão preventiva foi cumprida no conjunto Piabeta, junto com mandado de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Fábio Kano, a vítima procurou a delegacia após ser violentada sexualmente durante um encontro com o suspeito. Ela havia descoberto que ele era casado e decidiu encerrar o relacionamento. Inconformado, o homem passou a ameaçá-la, enviando vídeos íntimos gravados durante o namoro e mensagens com teor violento.
Entre as ameaças, o investigado enviou uma foto com uma arma apontada para o próprio rosto e afirmou que cometeria uma tragédia. Diante da gravidade dos fatos, a prisão foi solicitada e deferida pela Justiça.
O suspeito será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição do Judiciário. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1