No início da manhã desta terça-feira, dia 10 de Fevereiro de 2026, o homem identificado como sendo, Rhuan da Conceição, de 23 anos, entrou em surto psicológico dentro de uma residência no Bairro Santos Dumont em Aracaju, e a golpes de faca, matou seu pai, a sua tia e o esposo dela.
As vítimas foram identificadas como: Cosme da Conceição Santos ( pai do suspeito), Maria da Conceição Santos (tia dele) e Adailton Roberto Mota ( esposo da tia).
Após o crime, o suspeito tentou fugir pelo telhado das casas, quando os vizinhos acionaram a polícia militar que ao chegar conseguiu realizar um cerco deixando-o sem saída.
Transtornado, a polícia precisou utilizar a força balística e ele foi baleado. Mas, momento depois não resistiu e veio a óbito.
Vale destacar que recentemente Rhuan da Conceição tinha se separado da esposa e depois quando foi morar com sua mãe, discutia bastante com ela, o que resultou a sua saída da casa dela.
A sua tia, Maria da Conceição, sabendo disso, resolveu acolher o sobrinho em sua residência, ele, eem surto teria matado ela, o esposo dela e seu pai.
Por: Portal Imprensa1










