Três rapazes suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio no último domingo, dia 15 de carnaval, no município sergipano de Pirambu, decidiram se apresentar a polícia. Adryan Felipe Santos França, de 19 anos, foi o primeiro a comparecer a delegacia acompanhado do seu advogado, Dr. Talvanes de Castro Alves, nessa terça-feira, 17.
Os outros dois suspeitos, Antônio Medeiros e José
Marcel, com o mesmo advogado se apresentaram na delegacia de Pirambu, onde relataram que não tinham nenhum envolvimento com crime, onde um jovem foi baleado na cabeça, após uma suposta discursão com um conhecido dos três.
De acordo com as primeiras informações, o suposto autor dos disparos, continua sendo procurado. Ele teria tido uma discussão com a vítima por causa ainda desconhecida, onde fala-se em ciúmes. Minutos depois, o suspeito pegou uma arma e atirou na cabeça do jovem e depois fugiu pelo meio do povo.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o suposto de camisa preta saía da festa com mais três rapazes.
A vítima foi socorrida as presas e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde continua internada em estado grave, e o atirador permanece foragido.
A qualquer momento, mais infamações.
CCCIR










