Um ato de amor e bravura resultou na morte de uma mãe que tentou defender o seu filho em uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, dia 11, na Rua 06, do Bairro Lamarão, zona norte de Aracaju-SE.
A vitima, foi identificada como sendo: Claudete Monteiro dos Santos, de 42 anos, que foi alveada com tiro na garganta e outro na altura do peito. Ela foi socorrida com vida e, ao chegar à unidade de saúde do município de Nossa Senhora do Socorro, não resistiu e veio a falecer.
De acordo com informações colhidas pela polícia. Por volta das 18h30, antes de ir a igreja evangélica, a senhora Claudete conversava com filho na porta de casa, quando dois elementos e uma moto CBX 300, deflagraram vários tiros em direção ao filho dela. O jovem foi atingido na perna esquerda e a sua mãe no peito e pescoço.
A policia também recebeu a informação, que motivo desta tentativa seria o trafico de drogas. Mas, é algo a ser investigado depois do jovem ( principal alvo) ser ouvido pelo delegado.
O corpo da senhora Claudete foi velado na Igreja “ O Brasil para Cristo”, localizada no mutirão do Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro e o sepultamento será no município sergipano de Salgado.
Foto: Imprensa1
Por: Imprensa1